Amor de Mãe: Lurdes descobre que já encontrou Domênico - Portal Overtube Amor de Mãe: Lurdes descobre que já encontrou Domênico - Portal Overtube

Amor de Mãe: Lurdes descobre que já encontrou Domênico

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Uma das tramas que mais fazem sucesso em Amor de Mãe é a incessante busca de Lurdes (Regina Casé) por seu filho. Domênico foi vendido quando ainda era apenas uma criança pelo próprio pai. A protagonista nunca desistiu de encontrar o herdeiro perdido.

Desde o início da trama de Manuela Dias, Lurdes já se decepcionou algumas vezes, pensando ter finalmente realizado seu sonho de reencontrar Domênico. Ela acabou se decepcionando em todas as ocasiões, mas garante que jamais vai desistir. E agora ela terá mais um motivo.

No capítulo que irá ao ar na noite desta terça-feira (10), Lurdes vai à casa de Thelma (Adriana Esteves) para visitar seu neto. Chegando no local, ela vai dar de cara com Jane (Adriana Teixeira) que também está por ali.

As três, então, conversam durante um tempo. Em certo momento, a médica revela para as amigas que tem a habilidade de ler o futuro das pessoas no macarrão. Embora fique desconfiada no início, Lurdes pede que Jane leia o que o seu diz sobre seu futuro.

E logo na primeira revelação ela terá uma surpresa não muito boa: a empregada doméstica passará por uma cirurgia dentro de pouco tempo. Em seguida, no entanto, vem a bomba. Ela revela a Lurdes que ela já encontrou seu filho.

Thelma vira assassina e deixa rastro

Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

A história de Domênico vai bater com a de Danilo (Chay Suede). Depois que algumas pessoas descobrem toda a verdade a respeito da história, Thelma acaba virando uma assassina fria. A moça, no entanto, acaba deixando um rastro e alguém descobrirá o que ela fez. Entenda tudo clicando aqui.

Top