Amor de Mãe: Na reta final, Thelma surta, sequestra Lurdes e se revela a vilã - Portal Overtube Amor de Mãe: Na reta final, Thelma surta, sequestra Lurdes e se revela a vilã - Portal Overtube

Amor de Mãe: Na reta final, Thelma surta, sequestra Lurdes e se revela a vilã

Thelma sequestra Lurdes em Amor de Mãe (Divulgação/Globo)

Thelma sequestra Lurdes em Amor de Mãe (Divulgação/Globo)

Os capítulos finais de Amor de Mãe revelarão o verdadeiro caráter de Thelma, interpretada pela atriz Adriana Esteves. Ela será capaz de tudo para impedir que Danilo (Chay Suede) descubra toda a verdade. Para evitar que todo o segredo venha à tona, Thelma vai sequestrar Lurdes (Regina Casé) e se revelará a vilã para a então melhor amiga.

De acordo com o jornal Extra, Thelma vai sequestrar Lurdes após a mocinha descobrir que Danilo é, na verdade, Domênico, seu filho vendido. Ela vai levar a doméstica para um cativeiro. A ideia da vilã é convencer Lurdes a deixar tudo como está para não, segundo ela, fazer Danilo sofrer. Ela não vai aceitar.

Por causa da pandemia, a segunda fase de Amor de Mãe, prevista para 2021, terá apenas 23 capítulos, totalizando 125. A trama de Manoela Dias teve de ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. Para evitar o contágio entre os atores, a Globo encerrou as gravações de todas as suas novelas inéditas.

Novelas da Globo reprisadas

Em uma medida emergencial, a Globo teve de reprisar novelas. Recentemente, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, foi reexibida e apresentou um bom desempenho no horário das nove. Atualmente, o canal carioca reapresenta A Força do Querer. No entanto, o folhetim de Glória Perez está abaixo das expectativas e a emissora já começou encurtar.

Top