Amor de Mãe registra ótima audiência na estreia e supera antecessoras de sucesso - Portal Overtube Amor de Mãe registra ótima audiência na estreia e supera antecessoras de sucesso - Portal Overtube

Amor de Mãe registra ótima audiência na estreia e supera antecessoras de sucesso

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Globo exibiu nesta segunda-feira (25) o primeiro capítulo de Amor de Mãe, sua nova novela das nove. E a trama que substitui A Dona do Pedaço começou muito bem seu caminho até o fim, atingindo uma ótima audiência para a estreia.

De acordo com os dados divulgados pelo site Notícias da TV, a atração registrou média de 35,4 pontos na Grande São Paulo. Com isso, o capítulo inicial superou o lançamento dos últimos grandes sucessos do horário, O Outro Lado do Paraíso (35,1) e A Força do Querer (33,1).

Essa foi a melhor estreia de novelas da Globo em seis anos. A última trama a ultrapassar essa média em um capítulo inicial foi Amor à Vida, que marcou 35,5 pontos em 2013. Vale lembrar que Velho Chico também registrou essa média na estreia.

Por fim, a emissora carioca atingiu uma média de 16,3 pontos de 7h à 0h, que é a faixa considerada comercial. Além de Amor de Mãe, também triunfaram o Jornal Nacional, que anotou 33,2 pontos, e Bom Sucesso, que beirou a casa dos 30 e fechou com 29,7 pontos.

A Record ficou em segundo lugar na segunda-feira com uma média de 7,2 pontos. Apesar disso, nenhuma atração do canal conseguiu média de dois dígitos. O ponto alto do dia foi o Cidade Alerta (9,4 pontos).

Por fim, o SBT garantiu o terceiro lugar com uma média de 7 pontos. Apesar de não ter conseguido ser vice-líder, a emissora de Silvio Santos triunfou com média de dois digitos com o Roda a Roda (11,7 pontos) e As Aventuras de Poliana (10,8).

Top