Amor de Mãe tem capítulos alterados e 1ª temporada termina com assassinato - Portal Overtube Amor de Mãe tem capítulos alterados e 1ª temporada termina com assassinato - Portal Overtube

Amor de Mãe tem capítulos alterados e 1ª temporada termina com assassinato

Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

A novela Amor de Mãe vai sair de cena na Globo no próximo sábado (21). A decisão inédita de suspender as gravações de toda as suas novelas ao mesmo tempo e exibir reprises veio por conta da pandemia de coronavírus, que já tem mais de 500 casos confirmados no país.

A trama de Manuela Dias exibirá uma espécia de “final de temporada” nesta semana e deixa de ser exibida por tempo indeterminado. A partir da próxima segunda-feira (23) o canal passa a reexibir no horário nobre Fina Estampa, folhetim de Aguinaldo Silva exibido originalmente em 2011.

Para fechar a primeira parte da produção com chave de ouro, os capítulos da novela foram atualizados e o capítulo “final” exibirá um momento bastante tenso. Thelma, personagem de Adriana Esteves, cometerá um assassinaro.

Inicialmente, as cenas em questão estavam previstas para serem exibida nesta quinta-feira (19), mas a ideia da Globo foi deixar um clima de suspense no ar e manter o interesse do público para quando a segunda parte for ao ar. Isso, no entanto, não deve acontecer antes de junho.

Assassinato

Conforme o Portal Overtube repercutiu na semana passada, Thelma vai tentar subornar Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), que descobrirá toda a verdade. Sem sucesso, a personagem decidirá matar a moça atropelada.

Tudo acontece quando Rita procura por Lurdes e diz que está doente e vai morrer, além de revelar que por pouco não vendeu um filho para Kátia (Vera Holtz), assim como o ex-marido da protagonista fez com Domênico. Assim, Rita dirá que tem uma ideia de que como pode ajudá-la a encontrar o filho perdido.

A mãe biológica de Camila procura por um enfermeiro de nome Eudésio, que trabalhava com Kátia no esquema de tráfico de crianças no hospital. Lurdes, no entanto, contará tudo para Thelma, que acredita ser sua amiga. A mãe de Danilo, então, vai ao hospital para subornar o rapaz.

É nesse momento que Rita chega e ouve a conversa dos dois. Depois de dizer “não” para a tentativa de suborno de Thelma, a moça será atropelada pela personagem de Adriana Esteves. Chocada, Lurdes vai ao hospital procurar por Eudésio, que mentirá.

Enquanto isso, Jane (Isabel Teixeira) ouvirá a história pelos corredores e, sabendo da morte abrupta, liga os pontos, chegando a conclusão de que Thelma pode ter sido capaz de matar a moça. Logo ela descobrirá a verdade e confrontará a mãe de Danilo.

Será que Jane vai denunciar Thelma? As duas virarão cúmplices? Essas respostas só serão reveladas quando a segunda parte de Amor de Mãe for ao ar.

Top