
Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
A novela Amor de Mãe foi interrompida em março deste amo por conta da pandemia do novo coronavírus. A Globo suspendeu todas as gravações da trama de Manuela Dias por alguns meses e escalou as reprises de Fina Estampa e A Força do Querer para ocupar a faixa das 21h.
Agora, algum tempo depois dos trabalhos terem sido reiniciados, as filmagens estão bastante adiantadas e falta pouco para que sejam oficialmente encerradas. A produção deve voltar ao ar no início do ano que vem e terá apenas 23 capítulos na segunda temporada.
No final dos últimos capítulos exibidos, os telespectadores acompanharam a descoberta de que Danilo (Chay Suede) é, na verdade, Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). E Thelma (Adriana Esteves) chegou a matar uma pessoa para esconder a verdade.
Quando o folhetim voltar ao ar, a personagem vai mostrar sua verdadeira face com ainda mais ênfase, deixando bem claro que sempre foi uma vilã –ainda que seus atos sejam supostamente por amor.
Veja também:
Verdades Secretas 2 ganha trailer com cenas quentes de Camila Queiroz
Sikêra Jr volta a atacar Xuxa após denúncia no Ministério Público
A volta de Amor de Mãe
De acordo com informações do site Notícias da TV, a volta de Amor de Mãe será marcada por muitas tragédias para os personagens da trama. Três mortes vão acontecer, duas pessoas serão sequestradas e Thelma finalmente será punida.
Depois que a vilã for desmascarada por Lurdes, ela cometerá mais um crime. Além de matar Jane (Isabel Teixeira), sua suposta melhor amiga, ela vai trancar a mãe de Domênico em um cativeiro para tentar evitar a perda do filho.
Os próximos capítulos da novela ainda mostrarão personagens com o novo coronavírus. Embora a morte de Thelma ainda seja um mistério, tudo indica que o aneurisma, descoberto por ela no primeiro capítulo, será o motivo de seu falecimento no capítulo final.