Amor de Mãe: Thelma comete assassinato, deixa rastro e é desmascarada - Portal Overtube Amor de Mãe: Thelma comete assassinato, deixa rastro e é desmascarada - Portal Overtube

Amor de Mãe: Thelma comete assassinato, deixa rastro e é desmascarada

Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Thelma (Adriana Esteves) e Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Mais uma virada acontecerá em breve na novela Amor de Mãe. Quem acompanha a trama de Manuela Dias vai se deparar com a reviravolta na vida de Thelma (Adriana Esteves), que vai acabar se tornando uma assassina fria, tudo na tentativa de evitar que todos descubram que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Conforme o Portal Overtube repercutiu na semana passada, Thelma vai tentar subornar Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), que descobrirá toda a verdade. Sem sucesso, a personagem decidirá matar a moça atropelada.

Tudo acontece quando Rita procura por Lurdes e diz que está doente e vai morrer, além de revelar que por pouco não vendeu um filho para Kátia (Vera Holtz), assim como o ex-marido da protagonista fez com Domênico. Assim, Rita dirá que tem uma ideia de que como pode ajudá-la a encontrar o filho perdido.

A mãe biológica de Camila procura por um enfermeiro de nome Eudésio, que trabalhava com Kátia no esquema de tráfico de crianças no hospital. Lurdes, no entanto, contará tudo para Thelma, que acredita ser sua amiga. A mãe de Danilo, então, vai ao hospital para subornar o rapaz.

É nesse momento que Rita chega e ouve a conversa dos dois. Depois de dizer “não” para a tentativa de suborno de Thelma, a moça será atropelada pela personagem de Adriana Esteves. Chocada, Lurdes vai ao hospital procurar por Eudésio, que mentirá.

Enquanto isso, Jane (Isabel Teixeira) ouvirá a história pelos corredores e, sabendo da morte abrupta, liga os pontos, chegando a conclusão de que Thelma pode ter sido capaz de matar a moça. Logo ela descobrirá a verdade e confrontará a mãe de Danilo.

Será que Jane vai denunciar Thelma? As duas virarão cúmplices? Essas respostas começam a ser reveladas ainda nos capítulos de março.

Top