Amor Sem Igual tem clima de insatisfação nos bastidores da Record - Portal Overtube Amor Sem Igual tem clima de insatisfação nos bastidores da Record - Portal Overtube

Amor Sem Igual tem clima de insatisfação nos bastidores da Record

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual (Reprodução/Record)

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual (Reprodução/Record)

O clima nos bastidores da novela Amor Sem Igual, da Record, não é dos melhores. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que explicou que mudanças feitas nos capítulos estão gerando um grande incômodo.

De acordo com a publicação, tudo acontece por conta de alterações inesperadas na trama feitas por imposição da supervisora Cristiane Cardoso, que é filha de Edir Macedo (dono da emissora). A produção é de autoria de Cristianne Fridman.

Um dos exemplos é o núcleo de crianças em situação de rua. Na sinopse, a história teria um grande destaque. Nos últimos tempos, no entanto, ela vem perdendo cada vez mais importância. Tanto que duas atrizes mirins foram dispensadas.

Erros de continuidade geram desconforto

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)
Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Esses não são os únicos problemas da trama da Record. Vários erros de continuidade foram verificados pela produção e, por conta disso, muitas cenas precisaram ser regravadas. O trabalho dobrado incomodou muitos atores do folhetim. Leia esta matéria completa aqui.

Top