Ana Paula revela gravidez em A Que Não Podia Amar e pai reage: "Não posso acreditar" - Portal Overtube Ana Paula revela gravidez em A Que Não Podia Amar e pai reage: "Não posso acreditar" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Ana Paula revela gravidez em A Que Não Podia Amar e pai reage: “Não posso acreditar”

Ana Paula revela gravidez em A Que Não Podia Amar e pai reage: “Não posso acreditar”

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

Nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) irá revelar para Gustavo (José Ron) que está grávida. A notícia irá mudar a vida do rapaz quando a enfermeira contar que ele é o pai do bebê.

Gustavo, que é namorado de Cíntia (Susana González) irá reagir incrédulo a notícia dada por Ana Paula. “Não posso acreditar”, dirá o engenheiro.

Tudo começará quando Ana Paula abordar o ex, dizendo que tem algo importante para dizer. Ele questionará a Ana o assunto e ela, em seguida, faz a revelação.

“Eu estou grávida. Vou ter um filho seu”, diz a moça.

“Tem certeza? Não posso acreditar”, reage Gustavo. O engenheiro se mostrará feliz com a notícia, mas também aparenta ficar sem saber o que fazer. Procurando palavras, ele responde: “Um filho meu? Você vai me dar um filho, meu amor?”.

Leia mais: Rogério pode voltar a andar em A Que Não Podia Amar

Ele abraça Ana Paula, mas ela o surpreende não retribuindo o gesto carinhoso do seu ex. Ele então questiona a atitude da protagonista da novela das tardes do SBT.

“O que aconteceu? Não está feliz?”, pergunta Gustavo.

“Claro que estou feliz”, responderá ela, mantendo um tom sério em sua fala.

Ela então continua, dizendo que apesar de estar feliz, se preocupa com a situação: “É que, por mais que essa criança seja uma bênção, ela não foi planejada. E nessas circunstâncias, mesmo feliz, eu fico muito preocupada”.

Em A Que Não Podia Amar, Gustavo promete terminar namoro para ficar com Ana Paula

A cena continua com Gustavo tentando justificar para Ana Paula que o filho que ela espera é resultado do amor que um sente pelo outro, apesar de não estarem juntos.

“É nosso filho! É fruto do amor que sentimos um pelo outro! Você não percebe?”, dirá o rapaz, pegando nas mãos da ex e as beijando.

“Sim… Esse bebê foi concebido com muitíssimo amor, mas…”, diz Ana Paula, que logo é interrompida por Gustavo.

Leia mais: Descubra quem é o verdadeiro assassino de Mariana em A Que Não Podia Amar

O engenheiro então faz uma proposta a Ana Paula, pedindo para que ela se case com ele. Cabe lembrar que para isso, ele terá que terminar o seu namoro com Cíntia.

“Por você e por esse bebê eu sou capaz de qualquer coisa! Meu amor… Esqueça o Rogério e casa comigo, por favor”, pedirá o rapaz.

Ainda nos próximos capítulos, Ana Paula terá um forte impacto emocional e ficará à beira de perder o bebê de Gustavo.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta após o Casos de Família, às 17h15, no SBT.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top