Após descobrir que Rosa se prostitui, Agenor a humilha em público e a expulsa de casa - Portal Overtube Após descobrir que Rosa se prostitui, Agenor a humilha em público e a expulsa de casa - Portal Overtube

Após descobrir que Rosa se prostitui, Agenor a humilha em público e a expulsa de casa

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves), a fim de se vingar de Rosa (Letícia Colin), irá dedurar para Agenor (Roberto Bonfim) que a filha dele foi uma de suas garotas de programa.

Mais do que isso, a megera ainda atribuirá ao garçom a responsabilidade pela dívida que Rosa tem com ela: “Agora que Rosa não vai faturar mais um tostão, vai ser outra morta de fome, vai ser o senhor, seu Agenor, que vai assumir essa dívida! E pode ter certeza que eu vou cobrar. E se o dinheiro não entrar, minha próxima visita não vai ser tão cordial”, ameaçará Laureta, que em seguida irá embora.

Revoltado com a descoberta, Agenor esbravejará: “Esse tempo todo eu fui feito de palhaço! Rosa e Maura, criei duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta!”.

Leia mais: Segundo Sol: Laureta e Nestor viveram romance no passado

Rosa, por sua vez, tentará minimizar o fato de ter entrado para a prostituição: “Eu fiz o que eu fiz, foi pra dar essa casa pro senhor e pra minha mãe! Eu tô com essa dívida com a Laureta por causa de vocês! Eu só queria que vocês morassem num lugar decente!”, dirá.

Descontrolado, o pai da namorada de Valentim pegará a filha pelos cabelos e a colocará para fora de casa: “Agora eu vou lhe ensinar uma lição que você não vai esquecer tão cedo!”, dirá. E continuará, expondo a filha em praça pública: “Vocês sabem o que ela é? Cês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Cês não querem ela não? É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou, levou! Quem quer?”, gritará.

“Me largue, meu pai! Tá me machucando!”, implorará Rosa, que durante o momento de humilhação ficará sendo segurada pelo braço.“Eu nem comecei! Quem dá mais? Alguém dá cinquenta reais? Ninguém? Vinte? Já podemos fazer leilão na rua, Rosa! Que mais que a gente pode vender aqui?”, continuará o machista.

Mãe de Rosa, Nice tentará dar um basta no vexame, mas acabará sendo humilhada pelo marido: “Quer ir embora, Nice? Vai embora com ela! Só quero ver de onde você vai tirar dinheiro, porque você não vai ter muito futuro nessa profissão!”, dirá. A cena terminará com Rosa fugindo sem direção pelas ruas de Salvador e sem ter para onde ir.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top