Apresentador da Globo critica Pantanal nas redes sociais: “Não dá mais pra glamourizar”

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

A novela Pantanal estreou nesta semana e vem sendo o assunto televisivo mais comentado nas redes sociais ao lado do BBB 22. Apesar do sucesso da produção, um apresentador da Globo fez uma espécie de crítica em uma plataforma de textos.

Em sua conta oficial no Twitter, André Trigueiro, que costuma aparecer mais na GloboNews mas também é plantonista do Jornal Nacional, falou sobre a “glamourização” da boiada. Trigueiro é famoso por fazer a defesa do meio ambiente e trabalhar em pautas sobre esse tema nos jornais da emissora.

“O remake de Pantanal é um deslumbramento. Mas não dá mais pra glamourizar a boiada. Dos tempos da TV Manchete até hoje, são imensos os estragos causados pelas queimadas e desmatamentos associados à extensão da pecuária, além das pastagens degradadas que equivalem ao tamanho de MG!”, escreveu.

Veja a publicação de Trigueiro abaixo:

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Record desiste de Faro no comando do Ilha Record; saiba quem deve apresentar

Sonia Abrão detona a Globo para defender Arthur Aguiar no BBB 2022: “Jogo sujo”

Juliana Paes se emociona após cenas de Pantanal

No capítulo exibido na última terça-feira, dia 29, Maria Marruá, personagem interpretada pela atriz Juliana Paes, passou por um momento terrível: ela perdeu seu filho, Chico (Túlio Starling), que levou um tiro.

A atuação de Paes rendeu muitos elogios nas redes sociais, já que ela exalou emoção nas cenas em que descobre a morte do filho e se despede dele no enterro. Comovida, a artista agradeceu ao carinho que recebeu na web.

“Ainda processando tantas mensagens incríveis que recebi ontem. Vou tentar ao máximo compartilhar com vocês por aqui tudo que eu senti vivendo Maria Marruá…tão grande, tão poderosa!!”. disse. “Pantanal mexeu comigo de tantas formas que nem sei explicar direito. Obrigada por tanto carinho, gente!!! Sigo emocionada demais!!!”, finalizou a famosa.

Top