As Aventuras de Poliana terá pegada musical e pode ficar dois anos no ar

Cúmplices de Um Resgate sera reprisada pelo SBT (Divulgação)

Cúmplices de Um Resgate sera reprisada pelo SBT (Divulgação)

As Aventuras de Poliana, nova produção do SBT, promete ser mais um novo investimento musical para a emissora de Silvio Santos.

A substituta de Carinha de Anjo terá um forte apelo musical, seguindo a tendência de suas antecessoras Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate.

Segundo o portal UOL, o SBT fechou parceria com a Warner Music para os preparativos de licenciamento de CD, DVD, venda digital e turnê pelo país. Paulo Fedato ficará responsável pela produção.

AS AVENTURAS DE POLIANA FICARÁ DOIS ANOS NO AR

Escrita por Iris Abravanel, As Aventuras de Poliana pode repetir o mesmo desempenho de Chiquititas. O folhetim infantil pode somar 500 capítulos e ficar dois anos no ar.

As novelas anteriores também tiveram praticamente a mesma extensão.

Carinha de Anjo, por exemplo, está na faixa de 250 capítulos exibidos, e nem tão cedo deve sair do ar. Bia Arantes, uma das protagonistas, já está até gravando uma novela da Globo.

As Aventuras de Poliana

SUCESSO COMERCIAL

O SBT se antecipou com a Warner Music porque sabe que as novelas infantis têm uma forte influência sobre a propaganda infantil.

Exemplos recentes foram Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate. As novelas venderam CDs, bonecas, figurinhas e outros produtos licenciados com a marca da novela.

No Teleton, a emissora de Silvio Santos divulgou o possível logotipo de As Aventuras de Poliana. O folhetim será protagonizado por Sophia Valverde. Também estão confirmados Larissa Manoela e João Guilherme, que fizeram um casal em Cúmplices de um Resgate.

Veja também:

SBT faz contratações de ‘peso’ para “As Aventuras de Poliana”

As Aventuras de Poliana: João Guilherme fala sobre atuar com Larissa Manoela

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top