Ator de A Que Não Podia Amar revela que vai protagonizar remake de Rubi - Portal Overtube Ator de A Que Não Podia Amar revela que vai protagonizar remake de Rubi - Portal Overtube

Ator de A Que Não Podia Amar revela que vai protagonizar remake de Rubi

José Ron interpreta Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

José Ron interpreta Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A Televisa vem trabalhando em um pacote recheado de remakes dos grandes sucessos já produzidos no México pela emissora. Entre os escolhidos estão A UsurpadoraA Madrasta Os Ricos Também Choram.

Além dos citados, um outro grande fenômeno exibido no Brasil vai ganhar uma nova versão. Se trata de Rubi, que já foi exibida várias vezes no SBT. E o ator escolhido para viver um dos personagens principais é José Ron.

Os telespectadores da novela A Que Não Podia Amar, que vai ao ar na emissora de Silvio Santos no final da tarde, conhecem bem o artista. Ele interpreta o personagem Gustavo no folhetim, que vem fazendo a audiência do canal decolar.

A informação de que ele vai viver o personagem Alejandro Cárdenas foi divulgada pelo próprio ator através de seu perfil oficial no Instagram. “Feliz por iniciar esta nova aventura ao lado da minha querida Camila Sodi”, atriz que será a protagonista.

A novela Rubi foi exibida no México através do Canal de las Estrellas (que pertence ao mesmo grupo da Televisa) entre maio e outubro de 2004. A primeira exibição no Brasil aconteceu no ano seguinte e fez muito sucesso no SBT.

[maxbutton id=”1″ ]

Top