Ator de As Aventuras de Poliana destrata fã mirim e pede desculpas na web - Portal Overtube Ator de As Aventuras de Poliana destrata fã mirim e pede desculpas na web - Portal Overtube

Ator de As Aventuras de Poliana destrata fã mirim e pede desculpas na web

No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, às 20h30. (Foto: Divulgação)

No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, às 20h30. (Foto: Divulgação)

O ator Otávio Martins, conhecido por interpretar o personagem Roger na novela As Aventuras de Poliana, cuja primeira temporada chegou ao fim nesta semana no SBT, se envolveu em uma grande polêmica na web.

Tudo aconteceu depois que a mãe de um fã mirim da trama enviou uma mensagem ao artista diretamente em sua conta oficial no Instagram. O garoto, que tem apenas 11 anos de idade, acabou sendo maltratado por Otávio nas mensagens.

“Meu filho acompanha a novela e segue todos os atores da novela. Deixo ele ter redes sociais, mas como mãe monitoro tudo para a sua segurança. Alguns dias atrás ele ficou feliz pois desejou feliz aniversário para um ator dessa novela pelo direct do Instagram e ele respondeu com um emoji”, explicou ela, revelando que a criança ficou muito feliz.

Na sequência, a mãe ainda diz que se emocionou com a alegria do filho em ser respondido. “Ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente… e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer”, disse, em um desabafo que você lê na íntegra no fim desta publicação.

Mensagem grosseira e pedido de desculpas

Depois de enviar uma série de mensagens para Otávio Martins, o garoto fez um pedido para o ator. “Bom dia. Queria que você falasse pra alguém do elenco de As Aventuras de Poliana pra falar comigo. Pode ser qualquer um da novela”, disse.

O garoto ainda citou alguns atores da trama e disse que ficaria “muito agradecido” se recebesse esse presente. O que ele não esperava é que receberia a mensagem grosseira do artista na sequência.

“Eu tenho cara de garoto de recados? Vai procurar o que fazer”, disparou o ator. Depois de receber um pedido de desculpas, Otávio foi mais longe: “Você precisa saber que está sendo ridículo. Pedir a uma pessoa pra falar com outros? Cresça e amadureça”.

Na mesma rede social, Otávio Martins enviou um vídeo para seus seguidores e se desculpou. “Vim aqui pra esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde, fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto, me desculpa. Às vezes a gente responde as pessoas pelo que tá escrito ali, é muita gente”, disse.

“Não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana… Ele fez um pedido bobo e, enfim, eu fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas. Acho que é Lorenzo, desculpa o tio, tá bom? Beijo”, pediu.

Veja as publicações:

Top