Ator famoso ganha papel de protagonista em Travessia, nova novela da Globo

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Globo está trabalhando na pré-produção da novela Travessia, próxima trama das nove da emissora. A história de Glória Perez vai substituir Pantanal, atual sucesso do horário nobre, e o elenco já está sendo escolhido pela direção.

Nas redes sociais, o ator Chay Suede revelou que já tem um novo trabalho em vista, mas não deu mais detalhes para os fãs. De acordo com o colunista Duh Secco, do site TV História, ele foi reservado para interpretar um dos personagens principais do folhetim.

Segundo a publicação, Chay vai viver Oto, um hacker que auxilia a delegada Helô (Giovanna Antonelli) no combate à disseminação de fake news. A última novela do artista foi Amor de Mãe, que estreou em 2019 e, por conta da pandemia, chegou ao fim há cerca de um ano.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Rixa com Regina Duarte fez Globo cortar reprise de Vale Tudo

Fátima Bernardes desabafa após boatos de querer trabalhar menos: “Injustiça”

O que vem aí em Travessia

Entre as investigações de Oto e Helô está o caso de Brisa, protagonista de Travessia, que será vivida por Lucy Alves. Ela será associada a um crime depois que fotos e vídeos são manipulados com seu rosto.

Durante o processo, Brisa e Oto acabam se aproximando muito, se apaixonam e começam a viver um romance. A história de amor entre eles vai revoltar Ari (Rômulo Estrela), um dos vilões da trama e namorado de Brisa. Ambicioso, ele vai colocar a felicidade dos dois em risco.

Vale lembrar que Helô já foi vivida por Giovanna Antonelli em Salve, Jorge, trama exibida em 2013. Além dela, outros dois personagens do folhetim também serão revividos por seus respectivos atores: Stenio (Alexandre Nero) e Cleuza (Luci Pereira).

Travessia tem estreia prevista para o mês de outubro e Mauro Mendonça Filho é o diretor artístico da produção.

Top