Atores da Globo serão confinados em hotel para gravações das novelas - Portal Overtube Atores da Globo serão confinados em hotel para gravações das novelas - Portal Overtube

Atores da Globo serão confinados em hotel para gravações das novelas

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Globo suspendeu as gravações de todas as suas novelas em março deste ano, tudo por conta da pandemia do novo coronavírus. Depois de quase 5 meses com os trabalhos parados, as tramas voltam à produção nesta semana.

Os protocolos de segurança, é claro, serão muitos para a retomada das filmagens. Entre os cuidados estão o uso de álcool em gel, o distanciamento social e, é claro, o uso de máscaras por todas as pessoas envolvidas na produção.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, um outro procedimento será adotado. A partir de agora, os atores que não moram no Rio de Janeiro e chegarão à capital carioca de carro devem viajar dois dias antes.

Isso para que haja tempo hábil de que eles façam testes para a detecção do novo coronavírus. Além disso, ficarão confinados em hotéis para que tudo seja mais seguro. E eles permanecem na cidade apenas quando estão escalados.

Apesar da retomada dos trabalhos de Amor de MãeSalve-se Quem Puder, as duas novelas não voltam ao ar neste ano. Substituídas por Fina Estampa e Totalmente Demais, as duas não serão exibidas em 2020.

Assim que as atuais reprises chegarem ao fim, o que deve acontecer, respectivamente, em setembro e outubro, novas reapresentações vão ao ar. No horário das nove, A Força do Querer foi escolhida. Por sua vez, a faixa das sete contará com Haja Coração.

Tatá Werneck pode usar capacete no Lady Night

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)
Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

O Lady Night, comandado no Multishow por Tatá Werneck, também ganhará uma nova temporada. As gravações se iniciam ainda nesta semana e pode ser que a apresentadora use um capacete durante a atração. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top