Atores são dispensados de Amor de Mãe, que terá capítulos reduzidos na Globo - Portal Overtube Atores são dispensados de Amor de Mãe, que terá capítulos reduzidos na Globo - Portal Overtube

Atores são dispensados de Amor de Mãe, que terá capítulos reduzidos na Globo

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

A novela Amor de Mãe é um dos produtos da Globo que mais foram afetados com a pandemia do novo coronavírus. A trama de Manuela Dias estava em exibição e chegaria ao fim em maio, mas acabou saindo do ar em março como “final de temporada”.

A emissora carioca está trabalhando na retomada dos trabalhos e as gravações devem voltar em breve, mas ainda assim a história só volta ao ar no ano que vem. Depois da reprise de Fina Estampa, uma nova reapresentação está programada: A Força do Querer.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, as filmagens devem recomeçar no próximo dia 10 de agosto. Apesar disso, alguns atores não devem voltar a aparecer na trama e o elenco será encurtado, assim como a duração da novela.

Amor de Mãe só terá mais 23 capítulos e, por conta disso, apenas os núcleos principais ganharão desfechos. Tales, por exemplo, personagem vivido por Alejandro Claveaux, não vai retornar. Desmascarado no fim da primeira temporada, sua história se encerra dessa forma.

Segundo a publicação, os atores mirins serão os mais afetados. Além de ser um risco para os pequenos a exposição ao novo coronavírus, eles também dependem de estar sempre acompanhados de um responsável. Com isso, a presença deles não é segura.

Por fim, atores que não estejam no Rio de Janeiro também não devem retornar aos estúdios e as videoconferências devem ser usadas para ajudar em seus desfechos. Os artistas que voltarem às gravações presenciais deverão chegar já arrumados, maquiados e levar sua própria comida.

Mulher processa a Globo por “causar pânico”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Uma mulher decidiu processar a Globo e entrou com uma liminar solicitando que a emissora carioca mude a forma de noticiar os acontecimentos e dados da pandemia do novo coronavírus. Na visão dela, o canal está causando “pânico” nos telespectadores. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top