Atores torcem para seus personagens serem mortos pelo assassino em O Sétimo Guardião - Portal Overtube Atores torcem para seus personagens serem mortos pelo assassino em O Sétimo Guardião - Portal Overtube

Atores torcem para seus personagens serem mortos pelo assassino em O Sétimo Guardião

Último capítulo de O Sétimo Guardião terá morte de um dos galãs da trama (Reprodução)

Último capítulo de O Sétimo Guardião terá morte de um dos galãs da trama (Reprodução)

O clima está tão tenso nos bastidores de O Sétimo Guardião que os atores se alegraram quando Aguinaldo Silva anunciou um serial killer na trama. Segundo informou o UOL, em tom de brincadeira (ou não), atores torcem para que seus personagens morram vítimas do assassino dos guardiões que invadirá a trama em breve.

A primeira vítima do assassino dos guardiões que sabemos é o delegado Machado, personagem interpretado por Milhem Cortaz. Os próximos ainda não foram divulgados nem por Aguinaldo nem pela Globo. O fato é que, segundo a reportagem, a morte, para alguns atores, seria um meio de se livrar das gravações e, consequentemente, dos problemas.

Essa informação surge logo após a reunião que a Globo teve com todo elenco na quarta-feira (13). Nessa conversa, os diretores Silvio de Abreu, Mônica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha, agradeceram o elenco pelo empenho e pediram desculpas pelos ‘percalços’ no decorrer da obra. Alguns atores fizeram questão de demonstrar suas insatisfações e os profissionais entenderam as críticas como ‘compreensíveis’.

O único que não esteve presente na reunião foi Aguinaldo Silva, maior alvo das críticas, segundo a reportagem do UOL. Até a própria Globo está insatisfeita com os rumos que o autor tomou. Ele, por exemplo, não acatou as mudanças sugeridas pela emissora, como aumentar a presença de personagens que estavam agradando a pesquisa popular. Além disso, o escritor teria “estourado” o orçamento devido a muitas gravações externas.

Recurso de ‘quem matou?’ em O Sétimo Guardião é para aumentar a audiência

Silva recorreu ao tradicional “quem matou?” para tentar alavancar os índices de O Sétimo Guardião na reta final. Um serial killer previamente anunciado pelo autor em suas redes sociais vai matar os guardiões “um a um”. Como mencionamos, o primeiro é o delegado Machado, que desencadeará uma série de mortes. “Este é o primeiro. Faltam seis!”, anunciará o assassino.

Top