Avenida Brasil: Carminha é humilhada por Jorginho em festa de bodas de casamento - Portal Overtube Avenida Brasil: Carminha é humilhada por Jorginho em festa de bodas de casamento - Portal Overtube

Avenida Brasil: Carminha é humilhada por Jorginho em festa de bodas de casamento

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

A esperada segunda fase de Avenida Brasil está finalmente chegando ao Vale a Pena Ver de Novo. Nos próximos capítulos, anos se passarão e o relacionamento de Carminha (Adriana Esteves) e Jorginho (Cauã Reymond) ficará muito abalado.

O garoto é Batata, o amor de infância de Rita (Mel Maia) no lixão de Mãe Lucinda (Vera Holtz). Com a virada de fase, Jorginho aparecerá bêbado na comemoração de bodas da vilã com Tufão (Murilo Benício).

Depois que o ex-jogador agradece a presença dos convidados com um discurso, ele faz uma declaração para Carminha e aproveita para pedir que os filhos digam algo a respeito da mãe. Mas ele é surpreendido pelo filho.

Alcoolizado, Jorginho diz que não faz parte dessa família, deixando os convidados constrangidos. “Essa mulher me tirou de onde eu vivia, do lixão. Devia ter me deixado lá. Porque você não é minha mãe!”, diz.

Carminha se desespera e parte pra cima do filho numa tentativa desesperada de impedir que ele continue o escândalo. Os dois acabam se batendo e a vilã da trama de João Emanuel Carneiro cai em cima da mesa de alguns convidados.

As pessoas ficam sem acreditar na cena e sem entender os motivos de Jorginho para tratar a mãe dessa forma. “Fala pra mim e olha no meu olho, você me colocou no mundo?”, questiona o jovem rapaz.

Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top