Avenida Brasil: Carminha se abre com Nina, mas mente sobre Rita - Portal Overtube Avenida Brasil: Carminha se abre com Nina, mas mente sobre Rita - Portal Overtube

Avenida Brasil: Carminha se abre com Nina, mas mente sobre Rita

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina (Débora Falabella) por pouco não será descoberta por Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta quinta-feira (7) de Avenida Brasil. Depois de descobrir através de Nilo (José de Abreu) que Rita (Mel Maia) está no Rio de Janeiro, ela vai ao apartamento da moça.

O problema é que Nina ouviu a conversa dos dois e já se preparou para garantir que não tenha seu segredo revelado. Ela pede que Betânia (Bianca Comparato) finja ser Rita e faz com que Carminha não desconfie em momento algum que sua ex-enteada é, na verdade, a cozinheira da mansão.

Ao chegar em casa, Carminha recebe a visita de Nina no quarto, que leva um prato especial para a megera. Tudo, é claro, na intenção de descobrir como tudo aconteceu, acima de tudo na versão da vilã.

Carminha acredita que pode confiar na empregada e acaba falando a respeito de seu casamento com Genésio (Tony Ramos). Sem contar a verdade, é claro, ela distorce a história, insinua que ele era interesseiro e mente sobre seu relacionamento com Rita.

Vilã mente para Nina

“Eu fiquei do lado dele no hospital até o fim. Aí depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido. Tinha muita pena dela. Fiz tudo para ficar com ela, queria criar aquela menina, juro. Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo”, diz.

A megera ainda afirma que fez o possível para agradar a garota, mas que ela fugiu. Nina finge acreditar na história e mostra interesse, garantindo que agiria exatamente da mesma forma como a patroa fez anos atrás.

Por fim, Carminha ainda revela como foi seu encontro com Rita naquele dia, dizendo que não foi bem recebida. “Esquece essa garota, Dona Carminha. Finge que ela já morreu. Ela não merece o seu perdão”, aconselha Nina.

Avenida Brasil vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top