Avenida Brasil: Carminha tenta matar Nina afogada - Portal Overtube Avenida Brasil: Carminha tenta matar Nina afogada - Portal Overtube

Avenida Brasil: Carminha tenta matar Nina afogada

Avenida Brasil terá cenas cortadas pela Globo (Divulgação)

Avenida Brasil terá cenas cortadas pela Globo (Divulgação)

Quem acompanhou os capítulos de Avenida Brasil na semana passada assistiu algumas das cenas mais impactantes e importantes da história de João Emanuel Carneiro. Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobriu que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, Rita.

O primeiro embate entre as duas aconteceu quando a vilã, já sabendo toda a verdade, engoliu todo o seu ódio e fingiu que ainda era amiga da cozinheira. Ela fez com que todos deixassem a mansão de Tufão (Murilo Benício), colocou um sonífero no remédio de Nina e a deixou dopada.

Depois, com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila), ela levou a inimiga para um cemitério e a enterrou viva, deixando apenas seu rosto descoberto. A filha de Mãe Lucinda (Vera Holtz) conseguiu fugir do local e decidiu colocar seu plano de vingança em prática.

Ela surpreendeu Carminha na mansão e espalhou fotos de Carminha aos beijos com Max (Marcello Novaes), na tentativa de fazer uma chantagem. Ela obrigou a vilã a servir sua comida, varrer o chão e outros afazeres domésticos.

O plano seguirá nos próximos capítulos e Nina exigirá que Carminha prepare um banho de banheira para ela, assim como a patroa fazia antes. Quando entra na banheira, a mocinha pede que a megera esfregue suas costas, mas não contava com um momento de surto.

Fora de si, Carminha tenta afogar Nina e a afunda na banheira até que ela pare de se mexer. Depois de acreditar que podeira ter matado a final, ela percebe que a moça segue viva. A vilã, então, decide trancá-la no banheiro e sai da mansão.

Avenida Brasil está sendo reapresentada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo e vai ao ar de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top