Avenida Brasil: Jorginho descobre que Nina é Rita - Portal Overtube Avenida Brasil: Jorginho descobre que Nina é Rita - Portal Overtube

Avenida Brasil: Jorginho descobre que Nina é Rita

Jorginho em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Jorginho em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

O casal principal de Avenida Brasil está prestes a iniciar seu caso de amor na reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo. Nina (Débora Falabella) conseguiu trabalhar na casa de Tufão (Murilo Benício) na tentativa de se vingar de Carminha (Adriana Esteves).

O que ela não esperava, no entanto, é que Jorginho (Cauã Reymond) tivesse sido adotado pelo casal. Depois de se chocar ao fazer a descoberta, a cozinheira vai, aos poucos, se envolvendo com o rapaz e voltando a se apaixonar por ele como quando eram crianças.

Agora será a vez de Jorginho descobrir a verdadeira identidade da moça. Ele vai à casa de Tufão com a desculpa de visitar Leleco (Marcos Caruso), mas na intenção de ver Nina. Ele oferece ajuda para ela na cozinha, que recusa e chega a deixar cair uma louça no chão.

Jorginho, então, se aproxima da porta do quarto de Nina e avista, de longe, uma boneca. Nesse momento ele começa a desconfiar que a empregada pode ser, na realidade, Nina. Ele vai procurar por ela na sala, mas Carminha revela que a dispensou para visitar a mãe no hospital.

O filho de Tufão decide ir até o lixão para confrontar Mãe Lucinda (Vera Holtz) a respeito. O problema é que ele não a encontra no local. Decidido a descobrir a verdade, ele começa a sondar com as crianças.

Um dos filhos de Lucinda mostra uma foto de Rita/Nina no lixão e confirma que, de fato, a cozinheira é sua paixão de infância. Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo.

Top