Avenida Brasil: Jorginho e Nina se beijam - Portal Overtube Avenida Brasil: Jorginho e Nina se beijam - Portal Overtube

Avenida Brasil: Jorginho e Nina se beijam

Nina e Jorginho se beijam em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina e Jorginho se beijam em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

O próximo capítulo de Avenida Brasil mostrará o reencontro de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), dessa vez sem segredos. O filho de Tufão (Murilo Benício) descobriu que a moça é, na realidade Rita (Mel Maia).

Após fazer a descoberta, Jorginho vai atrás da moça e questiona o motivo de ela não lhe ter revelado a verdade. Surpresa, Nina afirma que ficou insegura ao vê-lo feliz ao lado de Débora (Nathalia Dill) e, bastante emocionada, pede que ele lhe deixe em paz.

Jorginho afirma que vai contar a verdade pra todo mundo, mas Nina fica firme. “Pode contar. Eu vou me mandar daqui. Já devia ter ido mesmo. Errei em ter vindo para cá. Agora me deixa. Vai embora!”.

O jogador de futebol não consegue se controlar e acaba dando um beijo na cozinheira. Num momento de loucura, ela corresponde e os dois se beijam de forma apaixonada na cozinha da mansão de Tufão.

Sem poder contar que pretende se vingar de Carminha (Adriana Esteves), Nina garante que foi atrás de Jorginho, mas que se arrependeu e agora eles precisam seguir separados. “Eu precisava te ver e agora eu já vi. O lugar do nosso amor é no passado”.

Avenida Brasil vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top