Avenida Brasil: Jorginho é salvo por Nina - Portal Overtube Avenida Brasil: Jorginho é salvo por Nina - Portal Overtube

Avenida Brasil: Jorginho é salvo por Nina

Nina e Jorginho em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina e Jorginho em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Aos poucos, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) vão se aproximar bastante em Avenida Brasil. No capítulo desta segunda-feira (28), por exemplo, o filho de Tufão (Murilo Benício) será salvo pela cozinheira.

Tudo acontece quando o jogador tem mais um episódio de sonambulismo e se levanta no meio da noite. Jorginho anda pela mansão de seus pais, abre o portão da rua e vai em direção a ele, correndo risco de vida.

Nina estará acordada no jardim e se assustará com o portão abrindo. A moça, então, tenta chamar pelo rapaz, mas percebe que ele está dormindo. A cozinheira não vê outra opção além de ir atrás do rapaz ao notar que ele pode estar com problemas.

Jorginho acaba atravessando uma rua muito movimentada e por pouco não é atropelado. Nina sacode o jogador na tentativa de tentar acordá-lo, mas ele diz uma série de frases desconexas, inclusive falando sobre o lixão.

Quando um caminhão está prestes a atingir o rapaz, Nina o empurra e consegue salvá-lo de uma tragédia. Avenida Brasil vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top