Avenida Brasil: Jorginho volta a flagrar Nina com Max e acaba sendo agredido - Portal Overtube Avenida Brasil: Jorginho volta a flagrar Nina com Max e acaba sendo agredido - Portal Overtube

Avenida Brasil: Jorginho volta a flagrar Nina com Max e acaba sendo agredido

Jorginho em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Jorginho em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

O difícil relacionamento entre Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) passará por mais uma provação nos próximos capítulos de Avenida Brasil. A trama vem sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo desde o início de outubro.

O filho de Tufão (Murilo Benício) será procurado mais uma vez por Nina, já que está passando por mais uma crise, agora acreditando que sua amada tem um caso com Max (Marcello Novaes). Ele acredita que a moça pode estar enganando a todos.

Não vai surpreender ninguém o fato de que os dois não vão resistir e acabam indo para a cama. Assim como fez da outra vez, Nina explicará para Jorginho que tudo não passa de um plano, mas ele seguirá com a pulga atrás da orelha.

O rapaz acaba seguindo Nina e a flagra entrando na casa escondida de Max. Ele chega justamente no momento em que os dois estão discutindo a respeito de Carminha. E ele surpreende os dois, dizendo que Nina sai de sua casa se declarando e, em seguida, encontra com seu “amante”.

Max acaba fazendo provocações a Jorginho a respeito de Nina e acaba levando um soco no rosto. O amante de Carminha decide devolver a agressão e pega mais pesado: ele usará uma garrafa para agredir seu próprio filho.

Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top