Avenida Brasil: Lucinda descobre que Santiago é um bandido e dá pista para Nina - Portal Overtube Avenida Brasil: Lucinda descobre que Santiago é um bandido e dá pista para Nina - Portal Overtube

Avenida Brasil: Lucinda descobre que Santiago é um bandido e dá pista para Nina

Mãe Lucinda foi interpretada por Vera Holtz em Avenida Brasil (Reprodução)

Mãe Lucinda foi interpretada por Vera Holtz em Avenida Brasil (Reprodução)

Os últimos capítulos da novela Avenida Brasil, que vai chegando ao fim em sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo, prometem fortes emoções para o público. No fim da exibição de segunda-feira (27), Tufão (Murilo Benício) foi surpreendido por bandidos.

O ex-jogador será sequestrado pelos capangas de Santiago (Juca de Oliveira), tudo na intenção de lhe tirar dinheiro. A família de Tufão, é claro, vai começar a desconfiar de Carminha (Adriana Esteves). Mas é uma outra pessoa que vai descobrir toda a verdade.

Nina (Débora Falabella) está desconfiada do pai da vilã e decide ir à cadeia para visitar Mãe Lucinda (Vera Holtz) e tentar uma pista. A mocinha revela que acredita na maldade de Santiago e ainda dá a triste notícia da morte de Nilo (José de Abreu).

A cozinheira diz que Santiago pode estar envolvido na morte dele, além de dizer que Tufão foi sequestrado. O que mais deixará a mãe do lixão chocada é a revelação de que o verdadeiro culpado pela morte de Virgínia foi o pai de Carminha, e não Lucinda, conforme Nilo afirmou antes de morrer.

Ao se dar conta de que foi enganada durante anos, ela acaba revelando para Nina que Santiago tem um sítio em Magé. E é com essa pista que Nina vai atrás do vilão. Avenida Brasil vai ao ar logo depois de Êta Mundo Bom e chega ao fim na sexta-feira (1).

Top