
Mãe Lucinda foi interpretada por Vera Holtz em Avenida Brasil (Reprodução)
Os últimos capítulos da novela Avenida Brasil, que vai chegando ao fim em sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo, prometem fortes emoções para o público. No fim da exibição de segunda-feira (27), Tufão (Murilo Benício) foi surpreendido por bandidos.
O ex-jogador será sequestrado pelos capangas de Santiago (Juca de Oliveira), tudo na intenção de lhe tirar dinheiro. A família de Tufão, é claro, vai começar a desconfiar de Carminha (Adriana Esteves). Mas é uma outra pessoa que vai descobrir toda a verdade.
Nina (Débora Falabella) está desconfiada do pai da vilã e decide ir à cadeia para visitar Mãe Lucinda (Vera Holtz) e tentar uma pista. A mocinha revela que acredita na maldade de Santiago e ainda dá a triste notícia da morte de Nilo (José de Abreu).
A cozinheira diz que Santiago pode estar envolvido na morte dele, além de dizer que Tufão foi sequestrado. O que mais deixará a mãe do lixão chocada é a revelação de que o verdadeiro culpado pela morte de Virgínia foi o pai de Carminha, e não Lucinda, conforme Nilo afirmou antes de morrer.
Ao se dar conta de que foi enganada durante anos, ela acaba revelando para Nina que Santiago tem um sítio em Magé. E é com essa pista que Nina vai atrás do vilão. Avenida Brasil vai ao ar logo depois de Êta Mundo Bom e chega ao fim na sexta-feira (1).