Avenida Brasil: Lucinda e Jorginho têm acerto de contas - Portal Overtube Avenida Brasil: Lucinda e Jorginho têm acerto de contas - Portal Overtube

Avenida Brasil: Lucinda e Jorginho têm acerto de contas

Joginho e Lucinda em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Joginho e Lucinda em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

A trama de Avenida Brasil está caminhando e Jorginho (Cauã Reymond) já descobriu que Nina (Débora Falabella), é, na realidade, Rita (Mel Maia). Ele soube da verdade depois de encontrar uma boneca no quarto da cozinheira.

Depois de confirmar suas suspeitas em uma visita ao lixão, o filho de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) vai atrás de Mãe Lucinda (Vera Holtz) querendo explicações. Ele a enfrenta e afirma que está muito magoado por ela não ter lhe dito a verdade.

“Por que você mentiu pra mim? Estou sabendo de tudo. A Rita está no Brasil. Trabalhando na casa dos meus pais. Eu quero saber porque você mentiu pra mim?”, diz o jogador de futebol para sua mãe de criação.

A princípio, Lucinda se faz de desentendida. Depois, vê que não tem mais saída e diz que evitou de falar a verdade porque ele está feliz ao lado de Débora (Nathalia Dill). Nada disso faz com que Jorginho entenda o posicionamento dela.

“Fiz tudo para evitar esse encontro. Errei, eu sei que errei. Fiz tudo para ver vocês tão bem encaminhados. Não queria que vocês voltassem aqui, para o passado, para o lixão. Eu também erro, me perdoa”, pede a moça.

Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo. O Vale a Pena Ver de Novo é exibido na sequência da Sessão da Tarde.

Top