Avenida Brasil: Lúcio humilha Janaína ao ser expulso de casa - Portal Overtube Avenida Brasil: Lúcio humilha Janaína ao ser expulso de casa - Portal Overtube

Avenida Brasil: Lúcio humilha Janaína ao ser expulso de casa

Lúcio e Janaína em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Lúcio e Janaína em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Quem assistiu a novela Avenida Brasil nesta terça-feira (7) viu que Lúcio (Emiliano D’Avila) se envolveu em uma enrascada. Tudo por culpa de Max (Marcello Novaes), que o colocou para roubar a mansão de Tufão (Murilo Benício) mas teve seus planos atrapalhados.

Tudo começou a desandar quando Nina (Débora Falabella), que está sempre atenta ao que acontece na casa, percebe que Max desligou o alarme do local. Desconfiada, a cozinheira religa o alarme e fica atenta às movimentações.

Imaginando que está seguro, Lúcio entra para roubar a mansão, mas o alarme dispara. Ele dá de cara com a mãe, Janaína (Claudia Missura). Depois que todo o susto no palacete de Tufão terminar, ele ainda terá que lidar com a empregada de Carminha (Adriana Esteves).

Em casa, os dois conversam e o marginal tenta enganar a mãe, afirmando que as coisas não são como ela imagina. Indignada e profundamente chateada, Janaína acusa o filho de tê-la enganado esse tempo todo.

Lúcio diz que não fez o curso de marcenaria porque a profissão não dá dinheiro. Ainda que a empregada tente alertá-lo e abrir os olhos do filho, o bandido diz que agiu sozinho porque era necessário e acaba sendo expulso de casa.

Antes de sair, no entanto, ele ouve que não é mais filho de Janaína. Muito irritado, ele humilha a mãe, diz que não gostaria de ser filho dela, a chama de empregadinha e deixa a moça em prantos.

Avenida Brasil vai ao ar na Globo de segunda à sexta no Vale a Pena Ver de Novo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top