Avenida Brasil: Monalisa perde o bebê após acidente de ônibus - Portal Overtube Avenida Brasil: Monalisa perde o bebê após acidente de ônibus - Portal Overtube

Avenida Brasil: Monalisa perde o bebê após acidente de ônibus

Heloísa Perissé vive Monalisa em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Heloísa Perissé vive Monalisa em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Globo vem exibindo desde a semana passada a primeira reprise de Avenida Brasil. A primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro deve chegar ao fim ainda nesta semana e fortes emoções vão rechear os próximos capítulos.

Quem acompanhou o folhetim nesta terça-feira (15) viu que Monalisa (Heloísa Perissé) descobriu estar grávida, mas acabou decidindo abandonar Tufão (Murilo Benício) de vez ao descobrir seu envolvimento com Carminha (Adriana Esteves).

Ao lado de seus familiares, ela pega um ônibus para retornar à Paraíba, sua terra natal. No meio do caminho, no entanto, ela percebe que pode estar tomando a decisão errada e decide que precisa retornar ao Rio de Janeiro.

O problema é que Monalisa será surpreendida por um grave acidente com o ônibus. Muitas pessoas ficam feridas, entre elas a mãe de Yuri, personagem que entra nesse momento na história. A cabeleireira sobrevive e ainda consegue salvar o garoto, que perderá a mãe no acidente.

A tristeza da ex-noiva de Tufão virá quando ela for levada ao hospital. Sua tia revela que ela perdeu o bebê que esperava do jogador, o que a deixa desolada. Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top