Avenida Brasil: Nilo faz chantagem com Carminha e Max - Portal Overtube Avenida Brasil: Nilo faz chantagem com Carminha e Max - Portal Overtube

Avenida Brasil: Nilo faz chantagem com Carminha e Max

Nilo em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nilo em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nilo (José de Abreu) vai deixar Carminha (Adriana Esteves) à beira de um ataque de nervos no capítulo desta terça-feira (29) de Avenida Brasil. Isso porque o morador do lixão invadiu a casa de Tufão (Murilo Benício) e pulou na piscina da mansão.

Chamando a vilã de “afilhada”, ele é levado por Carminha para a cozinha, com a ajuda de Max. A megera aproveitará para pedir desculpas para a família pelo ocorrido e garante que vai resolver o impasse e ele vai embora.

Aproveitando para matar a fome, Nilo começa a extorquir Carminha e Max fazendo uma chantagem. Enquanto come, o aproveitador ameaça os dois com um segredo: ele é o verdadeiro pai de Max.

Mais um segredo revelado

“Não morro tão cedo, filhão. Nós temos uma boa genética, eu e você. Vovô chegou aos cem. É uma pena que eu não possa te chamar de filho na frente dessa gente. Tanta falsidade, tanta mentira”, diz o rival de Mãe Lucinda (Vera Holtz).

Nilo afirma o quão é injusto passar tantas dificuldades no lixão enquanto os dois vivem muito bem com o dinheiro de Tufão. “Podia acabar com essa farra aqui agora e contar agora para o seu marido uma parte da baixaria…”, ameaça.

Carminha, então, diz que não se sente intimidada. “Você sabe porque não pode fazer isso? Porque a gente lembra de um probleminha seu do passado. Posso te mandar para a cadeia a qualquer momento”, diz a vilã, que acaba dando dinheiro e um relógio para o homem.

Enquanto isso tudo acontece, Nina (Débora Falabella) ouve a conversa às escondidas. Ela entra em desespero quando Nilo afirma que tem uma informação para vender aos dois.

Avenida Brasil vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top