Avenida Brasil: Nina descobre que Batata foi adotado por Carminha - Portal Overtube Avenida Brasil: Nina descobre que Batata foi adotado por Carminha - Portal Overtube

Avenida Brasil: Nina descobre que Batata foi adotado por Carminha

Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Avenida Brasil vem avançando e a esperada vingança de Nina (Débora Falabella) está cada vez mais próxima na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A moça conseguiu com Ivana (Letícia Isnard) um trabalho na mansão de Tufão (Murilo Benício), tudo na intenção de se vingar de Carminha (Adriana Esteves).

A “filha” de Mãe Lucinda (Vera Holtz) tem motivos para acreditar que Ágatha (Karolina Lannes) é sua irmã, já que ela tem uma idade que coincide com a ocasião em que Carminha era casada com Genésio (Tony Ramos).

Nina, então, decide se aproximar dela e faz o possível para descobrir segredos e novas informações sobre sua ex-madrasta. É aí que ela vai descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) foi encontrado em um lixão quando criança.

Ágatha conta que esse tema nunca é tratado em casa, como se fosse um assunto proibido. Nina, então, vê uma foto de Jorginho quando criança e se dá conta de que, na realidade, ele é Batata (Bernardo Simões).

A mocinha, é claro, fica perplexa com a descoberta. Ela decide invadir o quadro do jogador e vasculha para ver se encontra algo relevante. Nina, então, dá de cara com uma foto do casamento de Rita e Batata ainda no lixão.

Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top