Avenida Brasil: Nina descobre segredo do passado de Carminha - Portal Overtube Avenida Brasil: Nina descobre segredo do passado de Carminha - Portal Overtube

Avenida Brasil: Nina descobre segredo do passado de Carminha

Débora Falabella é Nina em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Débora Falabella é Nina em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

O capítulo desta segunda-feira (4) de Avenida Brasil vai revelar um novo segredo a respeito de Carminha (Adriana Esteves). Tudo acontece depois que Nilo (José de Abreu) decide seguir Lucinda (Vera Holtz) e descobre o endereço de Nina (Débora Falabella).

Assim que Lucinda deixa o local, Nilo consegue entrar no prédio e surpreende Nina ao invadir seu apartamento. A moça, é claro, se apavora e tenta expulsá-lo de lá, mas ouve que sabe muito bem que a cozinheira voltou ao Brasil de vez.

Nilo, então, afirma que pode ajudar a moça, mas ela afirma que não precisa da ajuda dele. Nilo, é claro, não vai desistir. Ele revela que viu a moça saindo da casa de Mãe Lucinda ao lado de Jorginho (Cauã Reymond) e ironiza a proximidade dos dois.

Nina se irrita ainda mais quando Nilo afirma que Carminha não gostaria nada de descobrir que a moça fez “amizade” com Jorginho. A cozinheira, então, afirma que está noiva e que não tem nenhum interesse nele.

É aí que o malandro afirma que tem uma revelação importante sobre o passado de Carminha para vender. Interessada, Nina deixa Nilo se alimentar e ouve da boca dele que Carminha já foi presa.

Em troca do motivo, ele pede ainda mais dinheiro. Nina lhe entrega R$ 100, mas ele percebe que pode ganhar mais dinheiro com essa história. “Vamos curtir um final de tarde no calçadão de Copacabana. Aí eu te conto mais coisa sobre a Carminha”.

Avenida Brasil vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top