Avenida Brasil: Nina é humilhada e demitida por Carminha - Portal Overtube Avenida Brasil: Nina é humilhada e demitida por Carminha - Portal Overtube

Avenida Brasil: Nina é humilhada e demitida por Carminha

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

A grande virada da novela Avenida Brasil, que vem sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo desde o começo de outubro, está chegando! Na semana que vem a reviravolta chega, Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita e o grande embate entre as duas deve ser exibido.

Caso a emissora carioca mantenha a exibição de um capítulo original por dia, como vem acontecendo há um bom tempo, os próximos capítulos mostrarão Nina obrigando Carminha a lhe servir. Depois, ela sera enterrada viva.

Antes de tudo isso, grandes emoções devem acontecer. Em breve, Carminha receberá de Betânia (Bianca Comparato) a confirmação de que ela, que ainda finge ser Rita, já conhecia Nina. Com isso, a vilã decidirá se vingar de sua cozinheira.

A megera vai atrás de Nina, diz que descobriu toda a verdade. Carminha afirma que tratou a empregada como uma filha e um membro de sua família, mas foi traída. Ela ordena que a moça vá embora da casa de Tufão (Murilo Benício) imediatamente. Até então, sem desconfiar que ela é, na verdade, sua enteada.

Nina não desistirá assim tão fácil e ainda tenta fazer com que Carminha mude de ideia. Ela se ajoelha e implora pelo perdão de sua ex-madrasta, mas não consegue. “Rita” é obrigada a fazer suas malas e deixar a mansão no Divino.

As cenas vão ao ar ainda nesta semana. Avenida Brasil é exibida na Globo sempre de segunda à sexta, na sequência da Sessão da Tarde.

Top