Avenida Brasil: Nina é humilhada por Carminha - Portal Overtube Avenida Brasil: Nina é humilhada por Carminha - Portal Overtube

Avenida Brasil: Nina é humilhada por Carminha

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina (Débora Falabella) está obcecada por vingança em Avenida Brasil. Mas dar o troco em Carminha (Adriana Esteves) não vai ser uma tarefa fácil e a moça vai passar por poucas e boas antes de concluir seu objetivo.

Mesmo sem saber que se trata de Rita (Mel Maia), a vilã não suporta a presença de Nina em sua casa, já que os “santos” das duas não batem. Irritada pelo sucesso que a cozinheira tem feito com sua família, Carminha decide chamá-la para uma conversa a sós.

No meio da madrugada, a megera vai ao quarto de Nina e exige que ela dirija imediatamente à cozinha da mansão. Por lá, Carminha humilha a ex-enteada e diz que o chão da cozinha está sujo. A funcionária, por sua vez, diz que não viu nada de errado.

É aí que Carminha joga uma taça de vinho no chão. Embora esteja corroída pelo ódio, Nina não se fará de rogada e vai limpar toda a sujeira. Tudo isso enquanto a esposa de Tufão (Murilo Benício) se delicia com outra taça de vinho.

Carminha, então, afirma que sua empregada parece nunca ter segurado um pano de chão. E aí ela pergunta claramente e sem mais delongas: “Me diz com toda sinceridade… o que você está querendo aqui?”, questiona a loira.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Avenida Brasil. O Vale a Pena Ver de Novo é exibido na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top