Avenida Brasil: Nina flagra beijo entre Débora e Jorginho e fica arrasada - Portal Overtube Avenida Brasil: Nina flagra beijo entre Débora e Jorginho e fica arrasada - Portal Overtube

Avenida Brasil: Nina flagra beijo entre Débora e Jorginho e fica arrasada

Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Jorginho (Cauã Reymond) está mais do que decidido a ficar com Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil. Tanto que o jogador procurou por Débora (Nathalia Dill) e terminou o relacionamento com a filha de Cadinho (Alexandre Borges).

Débora não vai aceitar tão fácil e decide procurar por Jorginho na tentativa de retomar o namoro dos dois. Ela vai atrás dele durante um treino do Divino Futebol Clube. Bastante surpreso, o rapaz dá atenção para a ex.

A moça acaba caindo no choro, implora para ele voltar atrás e é consolada. “Eu precisava te ver, não consigo ficar sem você. Por favor, não me deixa”, pede. Jorginho abraça Débora e tenta fazer com ela se acalme.

Nesse momento, ela afirma que ainda o ama e lhe dá um beijo. O que ele não esperava era que Nina chegaria no local justamente nesse momento e flagraria o beijo dos dois. A cozinheira, é claro, fica arrasada.

Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top