Avenida Brasil: Nina pede demissão da casa de Tufão, mas se arrepende - Portal Overtube Avenida Brasil: Nina pede demissão da casa de Tufão, mas se arrepende - Portal Overtube

Avenida Brasil: Nina pede demissão da casa de Tufão, mas se arrepende

Nina e Jorginho em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina e Jorginho em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) ainda têm muitos problemas para enfrentar em Avenida Brasil. Depois de ser pressionada pelo jogador, ela decide tomar coragem, procura Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) e anuncia sua demissão.

Assim como os demais integrantes da casa, o casal fica surpreso e não gosta nada da notícia. Nina revela que sua mãe piorou e que, por conta disso, precisa deixar sua função de cozinheira. Tufão oferece de flexibilizar ainda mais seus horários, mas ela não aceita.

Assim que deixa a mansão, Nina vai ao aeroporto encontrar Jorginho. Ao chegar no local, ela percebe que não quer desistir de sua vingança. “Eu fiz tudo errado. Fiz um mal horrível pra você. Mas agora eu tomei coragem e tô te dizendo a verdade. A gente tem que parar com isso, antes que seja tarde demais”.

Chocado, Jorginho pergunta se ela tem outro homem. Sem saber o que dizer e sem poder contar a verdade sobre sua vingança contra Carminha, ela mente: “Mais ou menos”, diz a moça, deixando o agora ex-namorado revoltado.

Nina pede que ele não conte nada à família. “Quer ficar servindo a Carminha? Vai em frente. Você que fique velha naquela casa”, diz o rapaz. Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre após a Sessão da Tarde.

Top