Avenida Brasil será a substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube Avenida Brasil será a substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube

Avenida Brasil será a substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Adriana Esteves vive Carminha em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Adriana Esteves vive Carminha em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Globo tem trabalhado na difícil missão de substituir Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. Desde que a trama de Manoel Carlos voltou à programação, a audiência da faixa vespertina da emissora carioca viu seus índices crescerem – e muito!

Agora, o canal precisa fazer uma escolha inteligente para conseguir manter o público que acompanha as tradicionais reapresentações de grandes folhetins. Faltando poucas semanas para o fim da atual trama, até o momento o título da substituta não foi revelado.

Vários nomes foram cogitados, principalmente o de Êta Mundo Bom, que virou notícia no início dessa semana. Mas parece que a Globo optou por um caminho mais seguro e decidiu escolher Avenida Brasil, um dos maiores sucessos da década.

Ao menos é o que assegura o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ele afirmou neste sábado (14) que, ainda que o canal ainda não tenha feito o anúncio, já é possível garantir que a atração estará de volta.

Estrelada por Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício, Cauã Reymond e grande elenco, a história é escrita por João Emanuel Carneiro e pode ser considerado um dos maiores sucessos da carreira do autor, que também escreveu Da Cor do Pecado, A Favorita e Cobras e Lagartos.

Resta aguardar o anúncio oficial da Globo. Por Amor deve ser finalizada no Vale a Pena Ver de Novo entre o final de setembro e o início de outubro.

Top