Avenida Brasil ultrapassa Novo Mundo e é a terceira novela mais vista da Globo - Portal Overtube Avenida Brasil ultrapassa Novo Mundo e é a terceira novela mais vista da Globo - Portal Overtube

Avenida Brasil ultrapassa Novo Mundo e é a terceira novela mais vista da Globo

Adriana Esteves vive Carminha em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Adriana Esteves vive Carminha em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

coronavírus fez a Globo alterar toda a sua grade de programação e mudar as exibições de todas as suas novelas inéditas. Tudo por conta da quarentena, evitando que as equipes que trabalham na emissora não corram riscos. E a audiência, por enquanto, tem sido positiva.

O sucesso das tramas do canal começa com Avenida Brasil, que vem sendo um fenômeno no Vale a Pena Ver de Novo. A história de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) atingiu 22,3 pontos de audiência nesta segunda-feira (6) e foi a terceira melhor novela do dia.

A reprise ficou na frente de outros folhetins repetidos. A estreia de Malhação: Viva a Diferença atingiu 18,1 pontos, pouco a menos que o sétimo capítulo de Novo Mundo. A trama de época registrou uma média de 18,3 na Grande São Paulo.

As novelas exibidas no período noturno estão garantindo mais sucesso. Totalmente Demais, exibida originalmente entre 2015 e 2016, vem mantendo bons números e fechou ontem com uma média de 27 pontos.

Fina Estampa voltou a ser o programa mais visto da televisão com 35,3 pontos, números melhores até do que os atingidos por Amor de Mãe. A história de Aguinaldo Silva vem, cabe lembrar, sendo bastante picotada e ganhou fôlego e velocidade.

Outras audiências

Jornal Nacional tem feito uma extensa cobertura da pandemia do novo coronavírus e segue como telejornal mais assistido da TV. Na noite de ontem o noticiário apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos atingiu 32,4 pontos de audiência.

Quem também fez bonito em audiência foi o BBB20, que também está fazendo muito sucesso, não só na telinha mas também nas redes sociais. Com mais um jogo da discórdia, a edição anotou uma méedia de 30,9 pontos.

Top