Avenida Brasil: Zezé descobre o cativeiro de Carminha - Portal Overtube Avenida Brasil: Zezé descobre o cativeiro de Carminha - Portal Overtube

Avenida Brasil: Zezé descobre o cativeiro de Carminha

Zezé em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Zezé em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Um dos momentos mais lembrados de Avenida Brasil é o falso (que agora se tornou verdadeiro) sequestro de Carminha (Adriana Esteves). Tudo não passava de um plano da vilã e de Max (Marcello Novaes), mas saiu do do controle.

Agora, Carminha está sequestrada de verdade e os bandidos não querem libertar a ricaça. Max consegue descobrir o local do novo cativeiro e vai até lá para tentar resgatar a amada, mas seu plano acaba dando errado.

Eles são flagrados pelos bandidos e, com uma arma apontada na direção deles, são obrigados a retornar ao esconderijo. O que ninguém esperava é que um terceiro personagem da casa de Tufão (Murilo Benício) fosse entrar nessa história.

Zezé (Cacau Protásio) mora justamente na comunidade em que eles estão sendo feitos de reféns. A empregada doméstica, então, dá de cara com Carminha no local e segue os passos dos bandidos e da patroa até o cativeiro, mas não consegue ver Max.

Amarrado dentro da casa, ele apanha dos sequestradores. “Peraí, vocês não podem me machucar. Eu sou a ponte entre vocês e a família da Carminha. Sou eu que tenho que ir lá pegar o resgate. Se eu aparecer ferido, todo mundo dança na parada”.

Max, então, consegue fazer um acordo com os bandidos para poder pegar o resgate. Quando chega em casa, no entanto, vê Zezé revelando que encontrou Carminha. “Você não enxerga bem! Deve ser uma outra pessoa que você viu nessa favela!”, diz, afirmando que ela se confundiu.

Zenon, policial que ajuda na negociação, sugere que alguns homens de confiança sejam levados ao local e estourem o cativeiro. Max fica desesperado e convence Tufão de levar todo o dinheiro com ele para facilitar a negociação.

Tufão acaba acreditando no cunhado e faz o que ele pediu. Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top