Beijo lésbico de Valéria e Camila deve ir ao ar no final de Órfãos da Terra - Portal Overtube Beijo lésbico de Valéria e Camila deve ir ao ar no final de Órfãos da Terra - Portal Overtube

Beijo lésbico de Valéria e Camila deve ir ao ar no final de Órfãos da Terra

Beijo de Valéria e Camila foi cortado pela Globo

Beijo de Valéria e Camila foi cortado pela Globo

Depois de críticas de telespectadores, a Globo pode finalmente exibir um beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra. Segundo a colunista Patrícia Kogut, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes escreveram a cena para os capítulos finais.

É bem possível que o tão esperado beijo entre Valéria e Camila ocorra durante o casamento. Por enquanto, Bia e Anaju não gravaram as cenas, mas deve ocorrer em breve.

Na semana passada, a Globo foi duramente criticada ao cortar a cena do beijo entre as personagens. O diretor da novela, Gustavo Fernandez, justificou em entrevista que a mudança no capítulo foi “uma decisão artística”. O argumento não convenceu muita gente.

Final de Órfãos da Terra

Além disso, Duca Rachid e Thelma Guedes escrevem as cenas finais de Dalila (Alice Wegmann). Para não correr o risco de vazar, os roteiros serão entregues apenas para os atores envolvidos.

Pelo que foi divulgado na imprensa, Dalila dará à luz na cadeira e planejará fuga com Yousseff (Allan Souza Lima). Isso porque ele chegará no Brasil com a missão de salvá-la. Em contrapartida, o primo só aceitará ajudá-la caso ela suba no altar. No passado, a vilã rejeitou um pedido de casamento dele.

Órfãos da Terra chega ao fim no próximo dia 30, sendo substituída por Éramos Seis.

Top