Bela, a Feia: Adriano detona Bela em conversa com Valentina - Portal Overtube Bela, a Feia: Adriano detona Bela em conversa com Valentina - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Bela, a Feia: Adriano detona Bela em conversa com Valentina

Bela, a Feia: Adriano detona Bela em conversa com Valentina

Bela como Valentina em Bela, a Feia (Reprodução)

Bela como Valentina em Bela, a Feia (Reprodução)

Depois de passar toda a trama sem cuidar da aparência, a protagonista de Bela, a Feia passou recentemente por uma grande transformação. Agora como Valentina (Gisele Itié), ela teve seu primeiro dia de trabalho na Mais Brasil.

A presidente da empresa passou por vários momentos, entre eles um bastante romântico ao lado de Rodrigo (Bruno Ferrari), que ficou extremamente mexido, embora não tenha (ainda) a menor ideia de quem ela é, na verdade, Bela.

Além disso, ela também recebeu a presença de Ricardo (Jonas Bloch) e de Cíntia (Carla Regina), que fez o possível para fazer a cabeça do pai contra Rodrigo. Não é a toa que o ex-presidente da Mais Brasil acabou sendo expulso do local pelo padrasto.

A nova Bela não esperava, no entanto, o constrangimento de ter que ouvir alguém falar mal dela. Adriano (Iran Malfitano) não perde tempo e vai atrás de Valentina. A princípio, ele comprou uma caixa de chocolates suíços para a moça.

Mais tarde, depois que a empresa já está vazia, ele resolve ir até à sala de Valentina. Durante a conversa, ele decide criticar Rodrigo e ainda fala mal de Bela, sem ter a menor ideia de que, na verdade, está conversando justamente com ela.

Adriano afirma que Rodrigo sempre foi uma nulidade na empresa e o chama de ‘playboyzinho mimado’. “Ele só se manteve nessa cadeira de diretor de presidente, porque ele contava com a ajuda de uma falsária que trabalhava aqui dentro… a Bela”.

Ele garante que a moça não vale nada, deixando Valentina constrangida. Bela, a Feia vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 15h na telinha da Record.

Top