Bela, a Feia: Ricardo humilha Rodrigo e o expulsa da Mais Brasil - Portal Overtube Bela, a Feia: Ricardo humilha Rodrigo e o expulsa da Mais Brasil - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Bela, a Feia: Ricardo humilha Rodrigo e o expulsa da Mais Brasil

Bela, a Feia: Ricardo humilha Rodrigo e o expulsa da Mais Brasil

Ricado em cena de Bela, a Feia (Reprodução)

Ricado em cena de Bela, a Feia (Reprodução)

As mudanças da protagonista de Bela, a Feia nos últimos capítulos vão movimentar ainda mais a história, que vem sendo reexibida nas tardes da Record. Ricardo (Jonas Bloch) fez o possível para resolver o sequestro de Verônica (Simone Spoladore), mas acabou encontrando um outro problema.

Assim que chega na Mais Brasil, ele encontra Cíntia (Carla Regina). Ela faz a cabeça do pai e diz que Rodrigo (Bruno Ferrari) está se aproximando de Valentina (Gisele Itié). E a herdeira do empresário garantirá que ele está fazendo o possível para sabotar o trabalho da novela diretora.

Furioso, Ricardo entra na sala de Valentina e humilha Rodrigo, aos berros, cobrando explicações sobre o que ele faz ali. “Eu sou sócio dessa empresa! Empresa que você e sua gangue… Tudo bem, turma… Se esforçou em destruir”, afirma.

Os dois, então, começam a discutir, deixando Valentina constrangida. “Olha aqui moleque, eu não admito que você faça injúrias a mim ou a qualquer pessoa da minha confiança”, diz o empresário, em tom ameaçador.

Ricardo, então, diz que é melhor Rodrigo deixar o local antes que ele perca a cabeça. “Ricardo, você já perdeu sua cabeça há muito tempo”, diz o amado de Bela, acabando com o último fio de paciência do padrasto, que o expulsa do local.

Bela, a Feia vai ao ar de segunda à sexta na Record, sempre a partir das 15h.

Top