Bela, a Feia: Vera vira refém nas mãos de Dinho e Ataulfo - Portal Overtube Bela, a Feia: Vera vira refém nas mãos de Dinho e Ataulfo - Portal Overtube

Bela, a Feia: Vera vira refém nas mãos de Dinho e Ataulfo

Vera em Bela, a Feia (Reprodução/Record)

Vera em Bela, a Feia (Reprodução/Record)

Record está prestes a encerrar a bem-sucedida reprise de Bela, a Feia. Valentina (Gisele Itié) já revelou para algumas pessoas que é, na realidade, Bela, e que está correndo risco de vida. O fato de ter feito a revelação vai acabar piorando sua situação.

Olga (Ângela Leal) vê uma conversa de Valentina com Rodrigo (Bruno Ferrari) e percebe que há algo de errado. Ela acaba comentando a história com Ataulfo (André Mattos), o que faz com que ele decida que vai encontrá-la de qualquer forma.

Ataulfo e Dinho (Thierry Figueira), então, decidem que vão invadir a casa de Vera (Silvia Pfeifer) mais uma vez. Eles a fazem de refém e a ameaçam de morte, garantindo que ela não sobreviverá caso não revele o paredeiro de Bela.

Ela ouve de Ataulfo que ele já sabe toda a verdade sobre Valentina, o que a deixa desesperada. Além dela, Inês também estará no local e vai se apavorar quando vir a arma apontada em sua direção. Enquanto isso, bela revelará que Ataulfo e Eulália são a mesma pessoa e tentou sequestra-la.

Rodrigo e Bela irão à polícia para denunciar a dupla de bandidos. Bela, a Feia deve chegar ao fim na próxima semana.

Top