Boatos dão conta de Morde & Assopra no Vale a Pena Ver de Novo; Globo ainda não decidiu - Portal Overtube Boatos dão conta de Morde & Assopra no Vale a Pena Ver de Novo; Globo ainda não decidiu - Portal Overtube

Boatos dão conta de Morde & Assopra no Vale a Pena Ver de Novo; Globo ainda não decidiu

Flávia Alessandra em Morde & Assopra (Reprodução/Globo)

Flávia Alessandra em Morde & Assopra (Reprodução/Globo)

Globo finalmente conseguiu acertar em uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A novela Por Amor, exibida originalmente entre 1997 e 1998, vem fazendo um grande sucesso e recuperando os índices perdidos nos últimos anos.

Com a grande repercussão da história de Manoel Carlos, a dúvida do público é uma só: qual será a próxima reapresentação da sessão? Essa resposta ainda não foi dada pela emissora carioca e o martelo ainda não foi batido.

Nas redes sociais, alguns boatos dão conta de que Morde & Assopra, escrita por Walcyr Carrasco e exibida em 2011, é a substituta. Essa informação, no entanto, não é oficial e essa pode não ser a melhor opção para a Globo nesse momento.

A missão de manter a audiência em alta deixada pela atual reprise não é fácil. Nos últimos tempos, grandes sucessos do canal como Belíssima e Celebridade ganharam a telinha do Vale a Pena Ver de Novo. Ainda assim, os índices não decolaram.

A história das sete escrita por Walcyr teve uma série de problemas em seu início e, ainda que tenha se recuperado, pode não ser a melhor opção para segurar os números conquistados pela trama que conta a história de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte).

O site RD1 procurou a Globo para questionar a respeito do boato acerca da próxima reprise da sessão. Através de sua comunicação, a emissora garantiu que, até o momento, não tem definido o próximo título das tardes.

Vale ressaltar a importância de uma trama com apelo no horário. O Vale a Pena Ver de Novo antecede a faixa noturna de novelas. Quando consegue bons índices, é capaz de entregar em alta para Malhação e assim suscetivamente.

Top