
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Os fãs da novela Bom Sucesso, que é exibida na faixa das sete da Globo, estão inconsoláveis. A trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman está chegando ao fim depois de fazer um grande sucesso e subir a audiência do horário.
Faltam poucos capítulos para a exibição dos desfechos finais do folhetim, mas não faltarão emoções para os telespectadores. Diogo (Armando Babaioff) está cada dia mais obcecado por fazer maldades e não vai desistir de alcançar seu principal objetivo: vingança.
Depois de ter sido diretamente responsável pelas mortes de Felipe (Arthur Sales) e Feitosa (Jonas Bloch), ele cometerá mais dois assassinatos. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que afirma que tudo acontecerá após uma descoberta de Alberto (Antonio Fagundes).
O pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) saberá toda a verdade a respeito do golpe do vilão e vai desmascará-lo. Irritadíssimo, Diogo decidirá se vingar novamente. Ele leva Gisele (Sheron Menezzes) para seu hotel.
O malvado vai acabar bebendo muito e caindo no sono É aí que Gisele, que nesse mimento já terá fechado uma parceria com Marcos e Nana, ligará para o namorado de Paloma (Grazi Massafera), conta tudo o que sabe e pergunta se deve seguir enganando o ex.
Gisele em perigo
O que Gisele não esperava é que Diogo ouvisse a conversa entre a moça e o ex-cunhado. Ao acordar, o vilão finge que não sabe de nada e decide se vingar dele. Ele afirma que os dois fugirão juntos para a Grécia e eles aparecem no carro.
A moça dirá que precisa passar em casa para pegar roupas e seu passaporte, mas ele diz que não é necessário. É aí que Gisele começa a imaginar que eles não estão indo para o aeroporto, algo que ela conclui quando o malvado muda o caminho.
Na sequência, Gisele será arrastada à força para o porta-malas com destino à Prado Monteiro. Ao chegarem, eles são impedidos pelo vigia, que relembra que Diogo está proibido de entrar lá. Sobrará para o segurança, que acaba assassinado a sangue frio.
Na editora, Diogo amarra Gisele e joga gasolina por todo o prédio, que ficará em chamas. Após conseguir se desvencilhar e se envolver em uma luta corporal com o vilão, a ex-secretária dirá para que todos fujam. Por fim, os dois serão dados como mortos.