Café com Aroma de Mulher ganhará nova versão mexicana com astro de Cuidado com o Anjo - Portal Overtube Café com Aroma de Mulher ganhará nova versão mexicana com astro de Cuidado com o Anjo - Portal Overtube

Café com Aroma de Mulher ganhará nova versão mexicana com astro de Cuidado com o Anjo

A novela Café com Aroma de Mulher ganhará nova versão com William Levy (Imagem: Reprodução)

A novela Café com Aroma de Mulher ganhará nova versão com William Levy (Imagem: Reprodução)

A novela Café com Aroma de Mulher foi um grande sucesso na telinha do SBT. Quem gostou da história do folhetim mexicano, que foi exibido no Brasil pela primeira vez em 2001, pode ir se animando porque a história vai ganhar uma nova versão.

É o que revela o site Estrela Latina, que explica que a Telemundo, emissora dos Estados Unidos que tem sua grade totalmente voltada para o público latino, vai produzir um remake. O anúncio foi feito pelo canal na última terça-feira, dia 12 de maio.

De acordo com a publicação, até os atores centrais já foram anunciados. O mocinho será vivido pelo ator William Levy, que também tem muita popularidade entre o público brasileiro por ter atuado em tramas que foram exibidas na emissora de Silvio Santos.

Levy, que terá a companhia de Carmem Villalobos no casal principal, trabalhou em tramas que foram ao ar no SBT. É o caso, por exemplo, de Cuidado com o Anjo (2008) e Sortilégio (2009), além de outras produções que ainda não foram exibidas.

Café com Aroma de Mulher

A novela conta a história de amor entre uma apanhadora de café apelidada de Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) e Sebastião Valejo (Guy Ecker), um jovem de família tradicional. Ele nunca havia se apaixonado e ela sonhava encontrar o príncipe encantado.

Os dois se amam às escondidas, pois a aristocrática família Valejo jamais aceitaria o relacionamento. Sebastião, porém, precisa voltar a Londres para terminar seus estudos. Os dois fazem um pacto de se reencontrar dentro de um ano e planejam, inclusive, o casamento.

Mas Gaivota descobre que está grávida e viaja à Europa para encontrar Sebastião. Lá, enganada por uns malandros, que se aproveitam de sua inocência, ela é persuadida a agir como prostituta.

Originalmente, Café com Aroma de Mulher foi ao ar originalmente na Colômbia entre 1994 e 1995. A primeira exibição no Brasil aconteceu em 2001, mas ela ganhou outras duas reprises.

Top