Camila morre no fim de Laços de Família? Saiba toda a verdade - Portal Overtube Camila morre no fim de Laços de Família? Saiba toda a verdade - Portal Overtube

Camila morre no fim de Laços de Família? Saiba toda a verdade

Carolina Dieckmann é Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Carolina Dieckmann é Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os últimos capítulos da novela Laços de Família foram muito emocionantes e ganharam forte repercussão nas redes sociais. A trama, que vem sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, chegará ao fim em março deste ano.

Nas emoções exibidas recentemente, Camila, personagem de Carolina Dieckmann, foi diagnosticada com uma leucemia. Tudo aconteceu assim que a filha de Helena (Vera Fischer) voltou da lua de mel com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Esperando o primeiro filho do casal, a mocinha acabou sofrendo um aborto espontâneo assim que chegou em casa. Levada às pressas ao hospital pelo marido, ela descobriu estar muito doente e deixou sua família e amigos em choque.

Veja também:

Record TV convida Bruno Gagliasso para comandar A Fazenda 13

Descubra que dia Amor de Mãe volta ao ar na Globo

Camila morre em Laços de Família?

Laços de Família foi exibida há mais de 20 anos e, por conta disso, muita gente não se lembra das emoções finais da trama. O Portal Overtube te lembra como é que Camila consegue se livrar da doença e tem um final feliz.

Ao descobrir que a única forma de salvar sua filha é encontrar um doador de medula óssea, Helena toma uma decisão. Ela desmancha seu namoro com Miguel (Tony Ramos), seduz Pedro (José Mayer) e tenta engravidar do fazendeiro.

Tudo porque ele é o verdadeiro pai de Camila, e um irmão do mesmo pai e da mesma mãe tem mais chances de ser compatível. Assim, a mocinha de Manoel Carlos fica grávida e dá à luz ao bebê que consegue salvar a irmã.

No último capítulo da novela, todos se reencontram em uma festa e Camila, já sadia, curada e com seus cabelos longos, está grávida. Helena acertará os ponteiros com Miguel e Pedro termina a trama ao lado de Íris (Deborah Secco).

Top