Camila morre no final de Laços de Família? - Portal Overtube Camila morre no final de Laços de Família? - Portal Overtube

Camila morre no final de Laços de Família?

Carolina Dieckmann viveu Camila em Laços de Família (Reprodução/TV Globo)

Carolina Dieckmann viveu Camila em Laços de Família (Reprodução/TV Globo)

Está chegando a hora dos telespectadores da Globo reverem uma das produções de maior sucesso da história da telinha. Laços de Família, que foi ao ar originalmente entre 2000 e 2001, ganha sua terceira reprise a partir do próximo dia 7 de setembro.

A trama já foi reapresentada em duas ocasiões. A primeira foi pouco tempo depois da exibição original, em 2005, também pelo Vale a Pena Ver de Novo. Já em 2016, 15 anos após o fim do folhetim, a íntegra foi ao ar pelo canal Viva.

Se você já não se recorda do final da novela de Manoel Carlos, o Portal Overtube te lembra sobre o desfecho de Camila, personagem vivida por Carolina Dieckmann. Ela entra na história para “brigar” com a mãe, Helena (Vera Fischer), pelo amor de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Depois de já ter se acertado com Edu, se casado e ficado grávida, a moça acaba perdendo o bebê e ainda descobre uma notícia horrível: ela está com leucemia. A doença começa a ser tratada pela paciente, que chega a raspar os cabelos em uma das cenas mais lembradas da novela.

Mais uma mãe corajosa, traço conhecido nas protagonistas de Maneco, Helena descobre que tem a chance de salvar a filha tendo um filho de Pedro (José Mayer), que é pai de Camila. A essa altura da história, a esposa de Edu ainda não sabe dessa informação.

Helena, então, consegue engravidar – em uma gestação de risco por conta de sua idade – e tem um bebê, que é capaz de curar Camila. Bem e recuperada, a moça termina a história muito feliz e ao lado de Edu. Helena, por sua vez, se envolve com Miguel (Tony Ramos). Eles também têm um final feliz.

Grande sucesso

Exibida originalmente entre os anos de 2000 e 2001, Laços de Família é um dos maiores sucessos da carreira de Maneco, como é mais conhecido. E o currículo invejável do novelista conta com tramas como Por Amor, Mulheres Apaixonadas, História de Amor e Felicidade.

O fenômeno foi tanto que a trama ganhou sua primeira reprise alguns anos depois da exibição original, ainda em 2005, no Vale a Pena Ver de Novo. 11 anos depois, a segunda reapresentação aconteceu pelo Canal Viva.

Antecessora, Êta Mundo Bom está sendo exibida com poucos cortes, mas a produção tem capítulos originais mais curtos por conta de sua primeira exibição ter sido no horário das seis. Dessa forma, cerca de dois capítulos originais vão ao ar diariamente –fora pequenas cenas que perdem espaço.

Vale lembrar que uma outra trama de sucesso de Manoel Carlos também acaba de chegar à telinha: Mulheres Apaixonadas ganha sua segunda reprise, agora no Canal Viva, desde a noite da última segunda-feira, dia 24 de agosto. Nas redes sociais, a reapresentação já é sucesso.

Top