Camila Queiroz quebra o silêncio e revela real motivo de briga com a Globo - Portal Overtube Camila Queiroz quebra o silêncio e revela real motivo de briga com a Globo - Portal Overtube

Camila Queiroz quebra o silêncio e revela real motivo de briga com a Globo

Camila Queiroz em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Camila Queiroz em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Mais de um mês se passou desde que a atriz Camila Queiroz deixou a Globo ao não renovar seu contrato para finalizar as gravações da novela Verdades Secretas 2. O caso, no entanto, segue rendendo e a famosa decidiu se pronunciar.

No mesmo dia em que a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que existe uma possibilidade de Camila retornar na terceira temporada da trama – caso seu empresário não se envolva nas negociações – a artista decidiu quebrar o silêncio.

Ela compartilhou uma série de stories em sua conta oficial no Instagram e abordou o tema das tais “exigências contratuais inaceitáveis” para que seu contrato fosse renovado e as cenas finais do folhetim fossem filmados.

“Muito foi falada sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que uma vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento”, garante.

Leia também:

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após fala sobre o BBB: “Agressão gratuita”

Ícaro Silva menospreza o BBB e é criticado na web: “Medíocre”

Exigências da Camila Queiroz

Na sequência, Camila Queiroz garante que, nesse caso, apenas sugeriu uma garantia pela obra. “Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não”, disse ela.

A atriz garantiu que em momento algum tentou definir o final de sua personagem, Angel, e chegou a conversar a respeito com o autor Walcyr Carrasco. “A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção dela”, explicou.

“Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada. Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele”, disse a famosa.

Por fim, Camila disse que se sentiu afetada com tudo o que aconteceu, mas seguiu um caminho baseado em seus valores. “Ser mulher, jovem e artista não é fácil. O preconceito contra a mulher é o mais histórico que existe, é estrutural. Temos que coexistir e isso só é possível se zelarmos pela nossa convivência. Espero que esse assunto se encerre, não quero mais lidar com isso, chega”, finalizou.

Top