Camila Queiroz surge com novo visual para interpretar vilã em Verão 90 - Portal Overtube Camila Queiroz surge com novo visual para interpretar vilã em Verão 90 - Portal Overtube

Camila Queiroz surge com novo visual para interpretar vilã em Verão 90

Camila Queiroz

Camila Queiroz

Pronta para viver a sua primeira vilã na TV, Camila Queiroz compartilhou com os seguidores nesta quarta-feira (14) o seu novo visual. A mudança faz parte dos preparativos para Verão 90, nova novela das sete, substituta de O Tempo Não Para. “Pronta para Vanessa Dias”, escreveu ela, no Instagram.

A cabeleireira Mariana Gorini, do salão Fernando Torquatto, foi a responsável pelo corte. Já Lucas Vieira assinou a maquiagem, e publicou o resultado nas redes sociais: “Musa”, legendou.

Desistiu?

Parece que a direção de Verão 90 desistiu da ideia inicial de corte de cabelo para Camila Queiroz. Segundo o jornal Extra, a Globo queria o cabelo da atriz em chanel curto, semelhante ao da personagem de Adriana Esteves em Renascer (1993). Na época, o corte virou moda.

A ideia era unir o útil ao agradável, uma vez que a trama é ambientada em 1990 e também mudaria a imagem de Queiroz, que usou as longas madeixas em todas as suas personagens. O último papel dela foi uma mocinha em Pega Pega.

Top